‘Invista no Amazonas’, um canal exclusivo do Governo com investidores

‘Invista no Amazonas’, um canal exclusivo do Governo com investidores

O governo do estado do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti) desenvolveu um canal direto com investidores interessados em investir no Amazonas.

 

O Site ‘Invista no Amazonas‘  é um canal exclusivo do governo com investidores. Foi criado, também, o “Guia de Investimentos Fiscais da Zona Franca de Manaus”, são duas ferramentas tecnológicas que o governo criou para que os investidores possam ter acesso a várias informações sobre o estado e incentivos oferecidos.

A nova versão do “Guia de Incentivos Fiscais da Zona Franca de Manaus”, também é outra ferramenta oferecida. Essas ferramentas, por sua vez, reúnem um portfólio com informações que destacam as riquezas econômicas e naturais do Amazonas, além de informações sobre possibilidades de investimentos na região.

Segundo o secretário da Sedecti, Jório Veiga, a ideia é estreitar, cada vez mais, o contato com os investidores e facilitar o acesso às informações sobre negócios no Estado.

 

 

O Departamento de Atração de Investimentos e Comércio Exterior (Daice) da Sedecti, também oferece o canal de e-mail “Fale Conosco”, para que o investidor interessado possa entrar em contato e obter mais informações diretamente com o órgão.

Finalizando, o secretário informou que, promover canais diretamente com investidores vem ganhando destaque entre governos federal e estaduais, com intuito de estreitar o contato com empresas interessadas e captar investimentos e que agregam valor com a captação de novos negócios.