Após Intermediação de Felipe Souza, abastecimento de água no bairro da União é restabelecido

O abastecimento de água no bairro da União foi restabelecido na última sexta-feira (4), O anúncio foi feito pela concessionária Águas de Manaus e confirmado pelos moradores bairro que reclamaram estar sem o fornecimento normal há quase dois meses.

Segundo o deputado Felipe Souza (Patriota), um grupo de moradores levou essa reclamação ao seu gabinete no inicio do mês de Agosto e prontamente foi encaminhado um oficio nº 145/2019 à empresa concessionária de fornecimento de água em Manaus, solicitando providencias para a normalização do fornecimento no bairro.

O deputado disse ainda que chegou a formalizar um pedido de audiência publica na Assembleia legislativa do Amazonas (Aleam), mas já que o problema foi resolvido, não teria motivo para a questão ser debatida na Casa Legislativa. “Quero agradecer o diretor-presidente da Águas de Manaus, Renato Medicis pelo atendimento ao pleito dos moradores, e quero dizer que estarei sempre à disposição para intermediar esses problemas entre a população e a empresa concessionária no fornecimento de água na cidade de Manaus”, enfatizou Felipe Souza.