Wilson Lima tem o de 48 prefeitos em ato de filiação ao União Brasil

Wilson Lima tem o de 48 prefeitos em ato de filiação ao União Brasil. Evento foi realizado no sábado (26/3), com a presença de prefeitos, deputados e lideranças políticas.

Wilson Lima tem o de 48 prefeitos em ato de filiação ao União Brasil.

Um total de 48 prefeitos do interior do estado, manifestou apoio ao governador Wilson Lima, no sábado (26/3), em ato de filiação ao partido União Brasil.

Parte dessas lideranças irá irá para a nova legenda e começou a se filiar na Quadra da Escola de Samba Aparecida, zona Sul de Manaus.

O partido União Brasil nasceu como um dos maiores do país e, nas eleições de outubro deste ano, contará com o maior tempo de TV e rádio durante a propaganda eleitoral.

No Amazonas, a sigla deve reunir o maior arco de alianças para o próximo pleito.

Wilson Lima é recebido com festa em ato de filiação no bairro de Aparecida

Além do governador Wilson Lima, o ato foi comandado pelo presidente da sigla, no estado, Pauderney Avelino, e o vice-presidente nacional da legenda, Antônio Rueda.

Em seu discurso, Wilson Lima agradeceu aos 37 prefeitos presentes ao ato realizado na capital e aos demais, que puderam comparecer.

O União Brasil reuniu, ainda, ex-prefeitos e diversas lideranças políticas do Amazonas, entre as quais os deputados federais Delegado Pablo, que pertence ao partido, e Marcelo Ramos.

Nascido da fusão de dois partidos (DEM e PSL), o União Brasil é um somatório de forças em busca da pacificação, do entendimento e do diálogo construtivo.

No momento da fusão, aprovada pelo TSE, o partido reuniu a maior bancada na Câmara Federal, com 81 parlamentares.

Os números de novos filiados do União Brasil serão contabilizados e divulgados pelo partido.

O presidente da sigla em nível estadual, Pauderney Avelino, destacou a humildade do governador Wilson Lima, classificando-o como um homem resiliente.

Lembrou os ataques sofridos pelo governador e a família dele e que, mesmo nos piores ataques, ele seguiu calado, trabalhando, sem revidar ou ofender ninguém.

“Quero te dizer, Wilson, que a sua humildade é uma coisa que cativa a todos que te conhecem”, observou Pauderney, dando prosseguimento e encerramento do evento.

Fonte: Secom