Sem perder tempo, Naça inicia o planejamento para 2020

Leão da Vila disputará Campeonato Amazonense e Série D do Brasileiro, no próximo ano

A diretoria do Nacional FC deu início ao planejamento para a temporada de 2020, quando o clube disputa, Campeonato Amazonense e Campeonato Brasileiro Série D. Na tarde desta sexta-feira (23), a diretoria azulina deverá definir os jogadores que irão renovar para a próxima temporada. O objetivo é aproveitar os destaques da Copa Verde, que vão se juntar à base que disputou o Barezão em 2019 e mais alguns reforços.

O presidente do Mais Querido, Nazareno Pereira, reafirma os nomes dos jogadores que renovaram para disputa do Estadual e garante que o clube irá contratar os reforços necessários para fazer um time forte e competitivo.

“Nós temos o interesse de manter a base e isso estamos fazendo desde o final do Amazonense 2019. Vamos fazer algumas contratações para ter um time mais forte. Tudo isso está sendo analisando com muita cautela pela diretoria. Vamos definir quem vai ficar dos que disputaram a Copa Verde e que vão se juntar aos que já renovaram, que são André Regly (goleiro), Bernardo e Paulinho (laterais), Alisson e Felipe Eduardo (volantes) e o João Pedro (zagueiro)”, destaca.

O mandatário destaca ainda que programação para o Brasileirão da Série está sendo feita na mesma proporção que o Campeonato Amazonense.

“O planejamento da Série D vem em conjunto com o Campeonato Amazonense. Essa preparação começou agora, pois, logo após o Barezão de 2020, vem o Campeonato Brasileiro. Precisamos do elenco montado e entrosado”, afirma.

O presidente do Naça também garante que os jogadores da base que se destacarem terão a oportunidade no time profissional, na próxima temporada. Segundo ele, a ideia é valorizar o talento local para fortalecer o Mais Querido.