Roberto Cidade solicita melhorias no pátio da paróquia de Santo Antônio

Roberto Cidade solicita melhorias no pátio da paróquia de Santo Antônio. O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade (PV), encaminhou à Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) um ofício solicitando a recuperação asfáltica do pátio da Paróquia de Santo Antônio, localizada no bairro de Santo Antônio, na zona Oeste da capital.

Roberto Cidade solicita melhorias no pátio da paróquia de Santo Antônio.

A solicitação foi feita após o parlamentar visitar a obra de reforma da Capela Mortuária da Paróquia – que está sendo realizada com recursos oriundos de uma emenda de R$ 120 mil de sua autoria -, e constatar que o piso da área externa da igreja está em situação precária.

“Infelizmente o piso do pátio está numa condição ruim e a recuperação dele dará mais segurança e conforto aos fieis. Esse é um desejo antigo dos moradores e frequentadores da igreja e meu papel como parlamentar eu estou fazendo, que é cobrar melhorias na infraestrutura”, destacou.

Roberto Cidade também encaminhou ofício à Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) solicitando a substituição das lâmpadas dos postes do pátio da paróquia para LED.