2º Fórum Estadual de Casas Legislativas do AM

Roberto Cidade anuncia 2º Fórum Estadual de Casas Legislativas do AM. Assim como no ano passado, a segunda edição do Feclam reunirá vereadores, prefeitos e servidores das Câmaras Municipais do interior para um momento de fortalecimento do parlamento, com a realização de palestras e workshops.

Roberto Cidade anuncia 2º Fórum Estadual de Casas Legislativas do AM.

O 2º Fórum Estadual das Casas Legislativas do Amazonas (Feclam) já tem data marcada. O presidente da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam), deputado Roberto Cidade (PV), anunciou nesta quarta-feira (23), que o evento acontecerá nos dias 19 e 20 de abril, na sede do parlamento estadual.

Assim como no ano passado, a segunda edição do Feclam reunirá vereadores, prefeitos e servidores das Câmaras Municipais do interior para um momento de fortalecimento do parlamento, com a realização de palestras e workshops.

“Foi um evento exitoso no ano passado e, com certeza, nós contribuímos com as Casas Legislativas do interior. Os vereadores vieram para capital e aprenderam, se capacitaram e voltaram para suas cidades com mais conhecimento e exercendo um trabalho mais qualificado”, afirmou.

Roberto Cidade pediu que os deputados mobilizem os vereadores de suas bases de atuação para participarem do Feclam.

“No primeiro Feclam tivemos mais de 700 pessoas inscritas, com mais de 300 vereadores, mas muitos parlamentares não puderam participar. Por isso peço que os deputados convoquem seus aliados a prestigiarem a edição deste ano”, concluiu.