Prefeitura reforça serviços de infraestrutura de 192 ruas no Santa Etelvina

A Prefeitura de Manaus  reforçou a infraestrutura em 192 das 285 ruas do bairro Santa Etelvina, na zona Norte da cidade, seja por obras de tapa-buraco ou por recapeamento. Neste sábado, 14/9, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) iniciou um mutirão de serviços, na comunidade Peniel, no mesmo bairro, onde 17 ruas vão receber obras de infraestrutura como tapa-buraco, recapeamento, drenagem profunda e superficial, além de calçadas. O prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto acompanhou os trabalhos na rua 1, e garantiu que até o final do seu mandato todas as ruas do bairro serão estabilizadas, com melhor infraestrutura.

“A partir daqui – trecho que já recebeu o asfalto – já é uma rua, mas um pouco mais abaixo, pode ser tudo, menos rua. Olha o estado que vivia o pessoal. Mas vai ser uma rua daqui a pouquinho, vamos trabalhar muito firmemente nisso”, disse o prefeito, que foi acompanhado pelo secretário de Infraestrutura, Kelton Aguiar, e moradores que aguardavam o trabalho de recuperação da via. “Estamos dando todo o nosso amor para a comunidade ter mais conforto, melhoria na qualidade de vida e orgulho a seus moradores”, disse o prefeito.

Sulivan dos Santos mora há oito anos na comunidade Peniel e acompanhou com satisfação o início dos trabalhos. “Depois que concluir mesmo vai ficar muito bom para nós”, disse.