Polícia Militar do Amazonas recupera motocicletas após roubo e furto dos veículos

Em um dos casos, os suspeitos agrediram o condutor durante o assalto

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), em duas ações diferentes, recuperou duas motocicletas provenientes de furto e roubo, na noite de quinta-feira (25/04) e na madrugada desta sexta-feira (26/04), nas zonas oeste e sul de Manaus.

Na primeira ação, os policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), receberam denúncia, via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), informando que um homem teria tido a motocicleta furtada.

O veículo de cor vermelha de placa PHI 6720, possuía sistema de rastreamento e a localização apontava na rua Cachoeira Alta, bairro Tarumã, onde foi encontrado abandonado. O proprietário informou aos PMs que a motocicleta havia sido furtada na avenida Santos Dumont, naquela região.

A motocicleta foi recuperada e encaminhada, juntamente com a vítima, à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), para registro de Boletim de Ocorrência e devolução.

Em outra ação, os policiais militares da 2ª Cicom auxiliaram na recuperação de uma motocicleta, na madrugada desta sexta-feira, no bairro Santa Luzia.

Os policiais militares foram acionados após denúncia da população informando que um homem teria sido vítima de um assalto na rua Leopoldo Peres, bairro Educandos.

Os suspeitos teriam agredido a vítima durante o ato criminoso. O homem teria desmaiado e após recuperar a consciência pediu ajuda de populares.

Após levantamento dos dados do veículo, os PMs conseguiram localizá-lo próximo a um igarapé, no bairro Santa Luzia. Devido à dificuldade para removê-lo do local foi acionada equipe do Corpo de Bombeiros. Ninguém foi preso.

Motocicleta e vítima foram conduzidos à DERFV.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Fonte e Foto: PMAM