No sub-19, José Ribamar afirma: “Jogo de vida ou morte”

Comandante ressalta a importância do confronto com o Sul América, pelas quartas de final da categoria

No próximo dia 16, o Naça encara o Sul América, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Amazonense sub-19. A partida ocorre às 18h, no estádio Ismael Benigno, a Colina. O duelo será decisivo e quem perder está fora, por isso, o comandante azulino afirma que é necessário ter foco.

“É jogo de vida ou morte, quem perder está fora. O Sul América é uma equipe muito forte, onde têm jogadores que já defenderam o profissional, mas, por outro lado, nós estamos preparados. Nós também temos nossas vantagens, acredito que só temos que focar mais no jogo”, avalia o técnico.

Ribamar pede foco e isso é devido aos resultados do Leão da Vila, nas últimas rodadas, que não tem agrado muito ao treinador. Na partida anterior, diante do Líbano, o time azulino chegou a abrir dois gols de vantagem, mas cedeu e o jogo acabou em 4 a 4.

“A fase de classificação não foi fácil. Nos últimos jogos não tivemos um bom desempenho e a gente espera agora fazer um bom jogo diante do Sul América. Vamos treinar para cada partida. Este é um momento de aprender com o que não deu certo nos jogos anteriores e pensar no adversário da vez”, admite.

No Amazonense, dos sete jogos disputados, o Leão da Vila empatou três, perdeu dois e venceu dois e classificou em segundo lugar, com nove pontos, atrás somente do Tarumã com 11. Se passar pelo Sul América, pega o vencedor da partida entre Tarumã e Tabosão que se enfrentam dia 15, às 18h, na Arena da Amazônia.