Prefeitura intensifica obras de infraestrutura no bairro Cidade Nova

Prefeitura intensifica obras de infraestrutura no bairro Cidade Nova. As equipes trabalham na recuperação asfáltica .

Prefeitura intensifica obras de infraestrutura no bairro Cidade Nova.

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), realiza mais uma obra no bairro Cidade Nova, zona Norte da cidade. Na manhã desta quarta-feira, 12/1, as equipes trabalham na recuperação asfáltica da rua 55, no núcleo 5. O local estava bastante danificado, com muitos buracos, comprometendo a trafegabilidade da via, que é rota de ônibus.

Cerca de 12 servidores da Seminf trabalham na obra com o uso de retroescavadeira, miniretroescavadeira e duas caçambas. A rua 55 é uma das vias mais largas da Cidade Nova, e na recuperação estão  sendo aplicadas mais de 250 toneladas de massa asfáltica. 

De acordo com o engenheiro responsável pela obra, Érico Braga, a via será entregue totalmente pavimentada ainda esta semana. “A determinação do prefeito David Almeida e do vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, é que nossas equipes estejam empenhadas a devolver à população a trafegabilidade e a qualidade de vida. Estamos trabalhando com dedicação, para garantir um serviço de qualidade e com maior durabilidade”, assegurou Érico.

Outra frente de trabalho atua na rua 139, Núcleo 13, também no bairro Cidade Nova, onde cerca de 50 toneladas de massa asfáltica estão sendo aplicadas na via, que estava tomada por crateras, devolvendo também a trafegabilidade da rua.