Avenida Margarita recebe serviços da Prefeitura de Manaus

Avenida Margarita recebe serviços da Prefeitura de Manaus. Podagem de árvores, capinação, varrição, lavagem, tapagem, pintura de meio-fio, jardinagem e outras ações são realizadas na área.

Avenida Margarita recebe serviços da Prefeitura de Manaus.

 

Toda a avenida Margarita, que liga os bairros Cidade de Deus e Monte das Oliveiras, na zona Norte, recebe serviços da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), nesta quarta-feira, 19/1. Podagem de árvores, capinação, varrição, lavagem, tapagem, pintura de meio-fio, jardinagem e outras ações são realizadas na área.

“Hoje demos uma geral na avenida Margarita. Iniciamos os trabalhos próximo da entrada do Museu da Amazônia (Musa) e seguimos em toda a extensão da avenida. Este é o compromisso do nosso prefeito David Almeida e do secretário da Semulsp, Sabá Reis, de cuidar de cada zona desta cidade e deixar Manaus cada vez mais limpa”, ressaltou o subsecretário de Operações da Semulsp, José Rebouças.

Paralelo aos serviços na avenida Margarita, a Semulsp também está com equipes nas demais áreas da cidade, executando ações de varrição, coleta e lavagem nos bairros São Geraldo, Cidade Nova, Cidade de Deus, Adrianópolis, Galileia, Jorge Teixeira, Centro, Educandos, Monte das Oliveiras, Grande Vitória, Japiim e outros.

Limpeza em rios e igarapés

A Semulsp também segue os trabalhos de recolhimento de materiais e lixos das ruas e igarapés, os maiores causadores de alagamentos em Manaus. Uma dessas ações está sendo realizada no igarapé do Passarinho, na zona Norte.

A orla do Educandos, da Manaus Moderna, marina do Davi, Panair e o igarapé da comunidade Nossa Senhora de Fátima, área rural da capital, também recebem serviços de limpeza da Semulsp.

O morador do bairro Cidade de Deus, José Geraldo Pereira, 60, elogiou o trabalho realizado na cidade e agradeceu as equipes da Prefeitura de Manaus. “A nossa cidade merece ser limpa e reconhecida como um bom lugar para se morar. Todos precisam fazer sua parte, não só a prefeitura, mas cada um de nós, jogando o lixo no lugar certo”, orientou.