Abdala Fraxe leva Caravana Solidária para fazer Ação Social, na Zona Norte

A Caravana Solidária, coordenada pelo deputado estadual Abdala Fraxe (Podemos), realizou, no último sábado (09), a primeira Ação Social, na Zona Norte da capital. Foram feitos mais de 400 atendimentos de serviços como consulta médica, odontológica, emissão de 2ª via de identidade, avaliação nutricional, orientação jurídica, entre outros.

O deputado explicou que decidiu levar o seu gabinete e contou com a ajuda de parceiros para promover a cidadania aos moradores da localidade, em virtude da dificuldade que eles têm de ter acesso a esses serviços. A dona de casa Alzerina Soares, 36, que passou pelos serviços de odontologia e corte de cabelo, agradeceu pelos atendimentos prestados. “Gostei muito, fui muito bem atendida em todos os serviços. Espero que essa ação venha outras vezes porque a demanda é muito grande”, ressaltou.

A autônoma Rose Oliveira, 32, disse que há 14 anos mora na localidade e nunca tinha ocorrido uma ação itinerante na região. Ela também elogiou o trabalho da Caravana Solidária, coordenado pelo deputado. “Que o deputado Abdala continue assim, trabalhando pelo povo, mesmo não estando em época de eleição. Isso mostra o comprometimento dele com a gente”, destacou.

Fraxe afirmou que pretende levar a Caravana Solidária para outras localidades da capital. “Sabemos que essa necessidade existe em vários outros bairros da nossa cidade e nós queremos levar a Caravana para atender essas pessoas que tanto precisam do olhar do Poder Público”, finalizou.