Prefeitura exigi passaporte vacinal nos espaços da Semtepi. O objetivo da medida visa prevenir a disseminação da variante Ômicron.
Prefeitura exigi passaporte vacinal nos espaços da Semtepi.
A Prefeitura de Manaus, por meio da portaria n° 003/2022, da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), publicada na edição n° 5.266, do Diário Oficial do Município (DOM), desta terça-feira, 18/1, passa a restringir a circulação de cidadãos sem o esquema vacinal completo contra a Covid-19, nas dependências do órgão e dos demais espaços administrados pela secretaria.
O objetivo da medida visa prevenir a disseminação da variante Ômicron, do novo coronavírus, e demais vírus como influenza, além de manter as medidas sanitárias de proteção como álcool em gel, uso de máscaras e o distanciamento social.
Os postos de atendimento do Sine Manaus e o Casarão da Inovação Cassina funcionarão somente mediante agendamento prévio, que podem ser realizados por meio dos links: minhaagendavirtual.com.br/sinemanausagendamento e minhaagendavirtual.com.br/casaraodainovacaocassina.