Semana inicia com Audiência para tratar do Projeto “Rede de Vizinhos Protegidos”

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) inicia os trabalhos legislativos desta semana com a realização, às 09h, do dia 12, no Miniplenário Cônego Azevedo, de uma Audiência Pública com o objetivo de tratar de assuntos referentes ao Projeto “Rede de Vizinhos Protegidos”. A proposta é de autoria dos deputados Therezinha Ruiz (PSDB) e Fausto Júnior (PV), este último, presidente da Comissão de Assuntos Municipais e Desenvolvimento Regional.

Outro evento de destaque neste dia, às 10h, no Plenário “Ruy Araújo”, é a Sessão Especial em homenagem aos 65 anos de atuação do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA). A proposta da solenidade é de autoria do presidente da Aleam, deputado Josué Neto (PSD).

 

Leia mais sobre esses e outros eventos na agenda da Aleam:

 

12/08/2019 – SEGUNDA – FEIRA:

 

Às 9h, no hall dos elevadores – andar térreo – acontecerá a entrega de produtos alimentícios e eletrodomésticos às instituições que trabalham com pessoas em vulnerabilidade social e que são assistidas pelo Programa “Assembleia Viva”.

 

Às 13h, no Plenário “Ruy Araújo”, acontece uma Audiência Pública para discutir a situação do Zoológico do Tropical Hotel. Proposta de autoria da deputada Joana Darc (PR), presidente da Comissão de Meio Ambiente, Proteção aos Animais e Desenvolvimento Sustentável (CAAMA).

 

Das 8h às 13h, o Mini Plenário Cônego Azevedo estará cedido para a Comissão de Assuntos Municipais e Desenvolvimento para a realização da Audiência Pública “Rede de Vizinhos Protegidos”.

 

Das 8h as 17h, o Auditório João Bosco estará cedido para  a Comissão da Mulher para a realização do Ciclo de Palestra Lei Maria da Penha.

 

Das 8h às 17h, na Escola do Legislativo, sala 1, realização do seminário “A Lei é para Todas: Aplicação da Maria da Penha do ponto de vista do Feminismo Interseccional”. Iniciativa do gabinete da deputada Alessandra Campêlo (MDB).

 

Das 8h às 12h, na Escola do Legislativo, sala 2, Painel Gerencial da Divisão Distrital Sul da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

 

Das 14h às 18h, na Escola do Legislativo, sala 2, de 12 a 16/08, Curso de Radiojornalismo.

 

Das 14h às 17h, na Escola do Legislativo, sala 3, de 12 a 14/08, realização do curso ‘Comunicação, Relação Interpessoal e Feedback”.

 

Das 14h às 17h, na Escola do Legislativo, sala 4, de 12 a 15/08, curso sobre Instrumentos de Planejamento.

 

Das 8h às 11h, na Escola do Legislativo, Laboratório II, de 12 a 16/08, curso de Informática Básica.

 

Das 14h às 17h, na Escola do Legislativo, Laboratório II, de 12 a 16/08, evento sobre “As melhores práticas de utilização dos equipamentos de informática”.

 

13/08/2019 – TERÇA – FEIRA:

 

Às 09h, no Auditório Senador João Bosco Ramos de Lima, acontecerá o lançamento do Catálogo de Cursos do 2º Semestre de 2019 da Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

 

Às 13h, no Plenário “Ruy Araújo”, Sessão Especial alusiva ao “Dia do Economista”. A proposição é de autoria do deputado Serafim Corrêa (PSD).

 

Das 08h às 14h, o Auditório Belarmino Lins estará cedido à Coordenadoria de Modernização e Planejamento para a Comemoração do Dia dos Pais.

 

Das 9h às 14h, o Mini Plenário Cônego Azevedo, estará cedido para a Comissão de Defesa do Consumidor para Reunião de Implantação da Frente Parlamentar Cristã.

 

Das 9h às 11h, o Mini Plenário Beth Azize estará cedido para o gabinete do deputado Wilker Barreto (PHS) para a reunião com os aprovados no concurso da Seduc.

 

Das 11h às 14h, o Mini Plenário Natanael Bento Rodrigues estará cedido para a Comissão de Constituição e Justiça.

 

Das 14h às 17h, na Escola do Legislativo, sala Paulo Freire, Programa Preparação para Aposentadoria (PPA). Tema: Regimes Previdenciários. TCE/Aleam.

 

14/08/2019 – QUARTA – FEIRA:

 

Às 13h, no Plenário “Ruy Araújo”, acontecerá uma Sessão Especial para a entrega da “Medalha do Mérito Ruy Araújo” à senhora Farmacêutica Suely Oliveira Chagas. A proposta é de autoria da deputada Mayara Pinheiro (PP).

 

Das 08h às 18h, o auditório João Bosco Ramos de Lima estará

cedido ao CORECON para o evento de cerimônia alusiva ao “Dia do Economista”.

 

15/08/2019 – QUINTA – FEIRA:

 

Às 11h, no Plenário “Ruy Araújo” deste Poder, será realizada uma Sessão Especial com o objetivo de homenagear o “Dia do Advogado”. Proposta de autoria dos deputados Serafim Corrêa (PSB) e Delegado Péricles (PSL).

 

Das 08h às 18h, o auditório João Bosco Ramos de Lima estará

cedido ao CORECON para o evento de cerimônia alusiva ao “Dia do Economista”.

 

Das 14h às 17h, na Escola do Legislativo, sala 3, de 15 a 16/08, realização do curso de Excelência no Atendimento.

 

16/08/2019 – SEXTA – FEIRA:

 

Às 09h, na Câmara Municipal de Urucurituba/AM, será realizada uma Audiência Pública com o propósito de debater e encaminhar providências sobre a situação da segurança pública no Município de Urucurituba. A proposta é de autoria do deputado estadual Sinésio Campos (PT).

 

Das 14h às 17h, o Mini Plenário Cônego Azevedo estará cedido para o Gabinete do deputado Delegado Péricles para Treinamento Interno.

 

17/08/2019 – SÁBADO

 

Das 8h às 17h, na Escola do Legislativo, Sala 3, realização do curso de Pós-Graduação em Direito Público. Parceria UEA / OAB / ALEAM.