Assembleia Legislativa prestará contas dos 100 dias da 19ª Legislatura

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto, com os demais deputados, convida a imprensa para acompanhar a Sessão Especial, que marcará a prestação de contas coletiva dos 100 dias da 19ª Legislatura.

O evento acontecerá na próxima terça-feira (14), às 10h no plenário Ruy Araújo. Na oportunidade, os 24 deputados estaduais divulgarão as principais ações realizadas no período, em seus mandatos.

Será disponibilizado um e-book em PDF com o detalhamento das ações parlamentares aos jornalistas dos veículos impressos, televisivos, portais, rádios e blogs. As cadeiras à frente das bancadas dos deputados, estarão reservadas aos profissionais da imprensa. Por tal motivo, a Mesa Diretora da Casa, solicita que a presença dos repórteres destacados para a pauta, seja confirmada junto a Diretoria de Comunicação.

Além disso, solicita-se que mulheres e homens estejam com vestimentas adequadas ao plenário, no caso, o Traje Esporte Fino. Após a prestação de contas, a ser realizada em forma de coletiva de imprensa, os deputados convidarão os presentes, para um brunch no Salão Rio Amazonas.

 

Serviço

 

O que: Prestação de contas coletiva da 19ª Legislatura da Aleam

Quando: Terça-feira (14)

Onde: Plenário Ruy Araújo, Assembleia Legislativa do Amazonas. Av. Mário Ypiranga n. 3.950

Horário: 10h

Traje: Esporte Fino