Sebrae realiza Festival de Negócios em Itacoatiara

O Festival de Negócios em Itacoatiara tem programação voltada para fomentar o empreendedorismo no município e promoção de conhecimento empresarial.

 

 

O Sebrae no Amazonas realiza, a partir de hoje (05) até o próximo sábado (07), em Itacoatiara (cerca de 270 quilômetros de Manaus), a terceira edição do Festival de Negócios, um evento voltado para promover os pequenos negócios do município por meio da exposição e comercialização de serviços e produtos.

 

Em formato de feira da exposição, o espaço disponibiliza 20 estandes e uma sala de aula aonde serão realizadas duas oficinas sobre modelagem de negócios e uma sobre preparação de produtos amazônicos para a exportação. Todas as atividades e treinamentos são gratuitos e acontecem entre 17h e 22h.

 

Uma das expositoras é empresária Karine Maia, de 45 anos, que vai levar para o evento os produtos da Bella Femme, empresa que comercializa produtos de cosméticos e beleza. “Eu participo do Festival de Negócios desde a primeira edição. Neste ano, inclusive, adquirimos dois estandes, porque se trata de um evento estratégico para nossa marca”, ressalta a empresária.

 

Uma novidade neste ano do Festival de Negócios é a presença da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam) e o do Sistema de Cooperativas de Crédito (Sicoob). As duas instituições irão apresentar as ofertas de crédito e financiamento disponíveis para pequenos negócios.

 

Segundo a gestora do evento, analista técnica do Sebrae em Itacoatiara, Jady Costa, “o Festival de Negócios busca valorizar a comunidade local, fomentar o empreendedorismo, gerar novos negócios, criar através da mesa redonda uma iniciativa de unir o empreendedorismo com o meio digital em Itacoatiara”, afirmou.

 

O Festival de Negócios conta com a parceria da prefeitura de Itacoatiara e a da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento.

 

 

 

Serviço

 

O que: Festival de Negócios

 

Quando: 05 de dezembro

 

Hora: das 8h às 22h

 

Onde: quadra de esporte Herculano de Castro Costa, Centro de Itacoatiara

 

 

Assessoria de Imprensa Sebrae/AM

 

Contatos com Antonio Ximenes 98415-3470

 

antonio.ximenes@am.sebrae.com.br

 

 

Márcio Raphael 2121-4991

 

marcio.vieira@am.sebrae.com.br