Prefeito prestigia passagem de som do cantor Fagner, atração do Festival Passo a Paço nesta sexta-feira, 6/9

Amigo de longa data do cantor Fagner, o prefeito Arthur Virgílio Neto fez questão de acompanhar a passagem de som do artista que será uma das atrações nacionais desta sexta-feira, 6/9, do Festival Passo a Paço.

“O Fagner é um amigo querido e que farei questão de prestigiar logo mais. Aproveitei também para caminhar pela área do Passo a Paço e fiquei feliz em ver que tudo está saindo como planejado. Já temos experiência em grandes eventos e será mais um show de organização”, disse o Arthur Neto.

Em rápida conversa com o prefeito de Manaus, Fagner agradeceu o convite e disse que é sempre um prazer estar em Manaus e encontrar o amigo que é um grande defensor da região. O cantor seguiu com o ensaio final antes da sua apresentação marcada para às 21h no palco da Plataforma Malcher e dedicou uma música em homenagem ao prefeito e à primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro.

 

Em sua primeira noite, o Passo a Paço 2019, que segue até o domingo, 8, reuniu um público de 63.493 pessoas, enchendo as ruas do Centro Histórico de Manaus. O perímetro de mais de 45 mil metros quadrados teve espaço para tudo: música, gastronomia, intervenções artísticas, animação, diversidade e segurança. Durante as oito horas de programação do evento, não houve registro de ocorrências graves.

“Esse é o Rock in Rio da Amazônia e que irá se consolidar, se Deus quiser, como um grande festival internacional. Temos estrutura, a cidade está preparada e investindo no turismo para que mais e mais visitantes venham conhecer nossa cultura”, finalizou o prefeito de Manaus.

 

Acesso

Uma das novidades deste ano é a nova entrada localizada no estacionamento do Porto Privatizado, ao lado da loja Asya Fashion (em frente ao terminal de ônibus). Essa entrada leva tanto ao palco da Banana quanto ao Placo Plataforma Malcher. Além desta, o público continua com acesso pela avenida Sete de Setembro e pela rua Governador Vitório.