Amazonas

MPAM convoca seis novos aprovados para o cargo de promotor de Justiça substituto

Chegada de novos membros reforça a atuação ministerial nas comarcas do Amazonas e amplia o atendimento à população

O Ministério Público do Amazonas (MPAM) convoca seis novos candidatos aprovados para ingresso na carreira de promotor de Justiça substituto, conforme o Edital de Convocação 004/2026. As informações estão presentes na edição de terça-feira (07/07) do Diário Oficial do MP.

A convocação, oficializada por ato da procuradora-geral de Justiça (PGJ) Leda Mara Albuquerque, integra a política institucional de fortalecimento da atuação ministerial nas comarcas do estado, ampliando a capacidade de atendimento à população amazonense.

Confira os nomes:

» Camyle Cavalcanti Leitão;

» Fabi Diniz de Queiroz Pilate;

» Gabriela Ferreira Alves da Silva;

» Lina Cardoso Fernandes;

» Vinicius Freires da Silva;

» Zacarias Laureano de Souza Neto.

Os convocados devem comparecer à sede do MP, a partir desta quarta-feira até a próxima terça (08 a 14/07), das 8h às 14h, munidos de cópias e originais de seus documentos pessoais e comprobatórios do Item 3 do Edital nº 1, de 24 de outubro de 2022.

A solenidade de posse está prevista para o dia 30 de julho, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça do Amazonas, em Manaus.

Foto: Ulisses Farias

Notícias Relacionadas