Parintins 2019: Amazonastur faz sorteio para levar um seguidor e acompanhante para o Festival

O Governo do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), vai levar um seguidor das suas redes sociais e um acompanhante para assistir ao espetáculo dos bois Caprichoso e Garantido no 54º Festival Folclórico de Parintins. O sorteio será realizado via redes sociais da Amazonastur e dá direito a passagens aéreas Manaus-Parintins-Manaus, hospedagem e ingressos para a última noite de apresentação dos bumbás, no domingo (30 de junho). A promoção começa nesta quarta-feira (8/5), e se encerra às 8h do dia 29 de maio.

De acordo com a presidente da Amazonastur, Roselene Medeiros, para participar, o turista precisa seguir os perfis @amazonastur e @visitamazonas no Instagram; curtir a publicação oficial da promoção; marcar dois amigos(as) nos comentários; e deixar o perfil aberto (não privado) no dia do sorteio, 29 de maio. O regulamento poderá ser acessado na biografia do Instagram ou na página no Facebook (fb.com/amazonastur).

“O ganhador vai ter a possibilidade de ser o convidado especial do Turismo e curtir a nossa maior manifestação cultural que é o festival de Parintins”, frisou Roselene.

A presidente explicou que o sorteio vai acontecer ao vivo, por meio do perfil da Amazonastur no Instagram. “O sorteio vai ocorrer nos ‘stories’ da @amazonastur. Vale ressaltar que você pode comentar quantas vezes quiser, desde que sejam amigos diferentes dos que você já marcou. Não é permitido marcar perfis comerciais, de marcas, fakes ou de famosos”, explicou a presidente.

Serão válidos os comentários postados até as 8h do dia 29 de maio. E o resultado será divulgado até as 15h do mesmo dia.

O sorteado e seu acompanhante terão direito às passagens aéreas, sendo a ida no dia 30 de junho de 2019 e a volta no dia 1º de julho de 2019, de acordo com disponibilidade de voo. O prêmio é intransferível, não podendo ser repassado para terceiros.