Décima segunda edição de Workshop de Turismo acontece nesta sexta-feira

O Workshop de Turismo com o tema “Novas Evidências do Cenário do Turismo para a Cidade de Manaus”, promovido pela Prefeitura de Manaus, chega a sua 12ª edição nesta sexta-feira, 31/5, no Les Artistes Café Teatro, Centro. Quatro painéis integram a programação que abordará assuntos como desenvolvimento econômico, sustentável e urbano, além de investimento na área do turismo. A programação iniciará às 13h com o credenciamento dos participantes.

 

As inscrições para participantes já estão encerradas. No total foram disponibilizadas mais de 120 vagas, destinadas a estudantes, profissionais do trade turístico e o público em geral.

 

O Workshop de Turismo é uma iniciativa da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). Nesta edição estarão colaborando como palestrantes no evento representantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Manaus (Codese), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Amazonas (Sebrae-AM), Escola Superior de Artes e Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (Esat/UEA) e Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb).

 

Programação

 

13h às 13h50 – Credenciamento

 

13h50 às 14h – Abertura

 

14h às 14h35 – Painel 1 – Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Manaus – Codese

Facilitador – Frank Souza (Codese)

 

14h35 às 15h10 – Painel 2 – “Investe Turismo Amazonas”

Facilitador – Carlos Fábio de Souza (Sebrae-AM)

 

15h10 às 15h45 – Painel 3 – Laboratório do Curso de Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (Labotur/UEA)

Facilitador – Márcia Raquel Cavalcante Guimarães (Labotur)

 

15h45 às 16h20 – Painel 4 – Projeto Prourbis II

Facilitador – Leonardo Nórmando (Implurb)

 

16h20 – Perguntas e respostas

 

17h – Encerramento