Com o retorno do espetáculo à grade de programação a “Nona Sinfonia de Beethoven” está cancelada. Saiba as regras para trocas de ingressos e estornos
A pedidos do público, a Temporada dos Corpos Artísticos, promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, segue em cartaz a cantata cênica ‘Carmina Burana’. O espetáculo, protagonizado pela Amazonas Filarmônica, Coral do Amazonas e Balé Folclórico do Amazonas, retorna à temporada ocupando os dias 20 e 21 de abril, às 20h e 19h, respectivamente, no Teatro Amazonas. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e no shopingressos.com.br.
Devido a atualização da programação está cancelada a clássica “Nona Sinfonia de Beethoven”, que seria apresentada nos dias 18, 19 e 20 de abril. As pessoas que adquiriram ingressos para este espetáculo devem ficar atentas às regras para as trocas ou estornos dos mesmos, a seguir:
Ingressos adquiridos para 18 e 19 de abril – solicitação da restituição do valor na bilheteria do Teatro Amazonas ou via shopingressos.com.br, até o próximo domingo (21/04).
Ingressos adquiridos para 20 de abril – válidos para o espetáculo Carmina Burana, neste dia. Estornos na bilheteria do teatro ou no shopingressos.com.br.
Ingressos adquiridos para 21 de abril – até este dia podem ser trocados para a cantata cênica “Carmina Burana” na bilheteria do teatro, até uma hora antes do espetáculo. Para estornos, seguem as mesmas regras.
Foto: Marcely Gomes / Secretaria de Cultura e Economia Criativa
Carmina Burana
A composição musical monumental do século XX, Carmina Burana, conhecida por suas melodias marcantes e coros emocionantes, foi sucesso de público na Temporada de Corpos Artísticos, no Teatro Amazonas, nos dias 12, 13 e 14 de abril.
Apresentada pela Amazonas Filarmônica, Coral do Amazonas e Balé Folclórico do Amazonas, sob a regência do maestro Marcelo de Jesus, a cantata tem participação dos solistas Carol Martins, Cristhiano Silva e Joubert Júnior.
Carmina Burana é uma obra do compositor alemão Carl Orff (1935/1936), baseada em uma coleção de poemas e textos medievais. Apesar de mais de oitenta anos da sua criação, a obra se mantém forte e contemporânea sendo executada por grandes orquestras sinfônicas, coros e solistas, cativando o público pela energia vibrante e letras que abordam temas como amor, fortuna, vida e morte. Classificação etária de 10 anos.
Foto: Marcely Gomes / Secretaria de Cultura e Economia Criativa
Temporada dos Corpos Artísticos
É uma iniciativa do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, para a valorização dos artistas que compõem os Corpos Artísticos estáveis de excelência reconhecida local, nacional e internacionalmente. É uma forma também de estreitar a relação dos artistas com o público, em espetáculos de formato solo e coletivo. A temporada segue nos meses de abril e maio.
Foto: Marcely Gomes / Secretaria de Cultura e Economia Criativa