Durante o programa Jogo Sagrado desta segunda-feira, o comentarista e ex-árbitro de três Copas do Mundo afirmou que Cavani seria um bom nome para suceder o artilheiro rubro-negro de 2019
O Flamengo segue em negociações com a Inter de Milão para oficializar a permanência de Gabigol. O clube carioca teria apresentado uma proposta de 18 milhões de euros, cerca de R$ 83 milhões, para manter seu artilheiro de 2019.
No entanto, ainda não está sacramentado o ‘fico’ do atacante. Por isso, nesta segunda-feira (13 de janeiro), durante o programa Jogo Sagrado, o comentarista FOX Sports Carlos Eugênio Simon sugeriu quem seria o nome ideal caso Gabigol não fique no Rubro-Negro.
“O substituto ideal para o Gabigol seria o Cavani, na minha opinião. Esse sim teria bala na agulha. O melhor lugar para o Gabigol é o Flamengo. Agora, entrando o Barcelona na jogada muda de figura. Se tiver proposta do Barcelona mesmo, vai. Com proposta dos times ingleses que estavam se apresentando para comprá-lo, se eu fosse ele, ficaria no Flamengo”, afirmou Simon.
Durante a apresentação do atacante Pedro Rocha, ex-Grêmio e Cruzeiro, também nesta segunda-feira, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre as conversas que o time da Gávea mantém com os italianos.
“Tivemos uma reunião muito boa ontem (domingo). Avançamos. Eu acredito que até a próxima semana queremos o final. Espero que seja um final feliz”, afirmou Braz.
Fonte: FOX Sports