Polícia Civil prende três por latrocínio em Manaus

Suelan Corrêa de Paula foi morta em seu salão de beleza no dia 14 de setembro.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu, na quinta-feira (10/10), três homens envolvidos no latrocínio de Suelan Corrêa de Paula, uma proprietária de salão de beleza, de 41 anos. O crime ocorreu em 14 de setembro no bairro Cidade Nova, na zona norte de Manaus. Os indivíduos foram identificados como Diego de Souza Fonseca, 29; Ítalo da Silva Farias, 25; e Kenier Alejandro Hidalgo Fuentes, 22.

Detalhes do Crime

De acordo com o delegado Thomaz Vasconcelos, da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), os suspeitos invadiram o salão de beleza com o objetivo de roubar. Durante a ação, levaram aparelhos celulares e outros objetos de valor, tanto da vítima quanto dos clientes presentes no local. Durante a fuga, Kenier Alejandro disparou duas vezes contra Suelan.

Investigações e Prisões

O delegado Thomaz Vasconcelos explicou que, após investigações minuciosas, a equipe conseguiu identificar os autores do crime e representou pela prisão preventiva deles. As prisões ocorreram em bairros próximos, como Cidade de Deus e Lago Azul, ambos na zona norte de Manaus.

Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM