Sinésio Campos entrega Medalha do Mérito Educacional a Carlossandro Carvalho

Nesta quarta- feira (16), ocorreu na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam),  em Sessão Especial, a entrega da medalha do Mérito Educacional  “Professora Ignês de Vasconcellos”. O deputado estadual Sinésio Campos (PT) homenageou o professor Carlossandro Carvalho de Albuquerque com a comenda.

“Uma das minhas lutas é por condições dignas de trabalho aos profissionais que transmitem conhecimento e formam caráter. Por também ser professor, entendo e apoio os meus companheiros e companheiras de sala de aula. Esta é nossa homenagem. Na pessoa do professor Carlossandro Carvalho de Albuquerque, que tem estimada e honrosa história no âmbito da educação, desejo os sinceros parabéns a essa classe da qual tenho orgulho de fazer parte. Um professor sempre estende as mãos, abre mentes e toca corações. Parabéns, mestres da educação, amigos da sociedade. Parabéns, professores do Estado do Amazonas”, homenageou o professor e deputado Sinésio.

O homenageado, professor Carlossandro Carvalho, agradeceu o deputado Sinésio pela medalha. “É uma honra receber essa comenda do amigo deputado Sinésio Campos. Sabemos que o deputado pauta sempre sobre a questão dos recursos hídricos, no qual eu sou diretamente ligado. O deputado tem sempre estado em parceria com a Universidade Federal do Amazonas (Ufam), que também tem um curso de recursos hídricos, no qual eu ministro na Universidade, e através da educação, temos o objetivo de expandir da melhor forma esse debate”, disse o professor.