Felipe Souza representa Aleam na 31ª edição da Feira Internacional de Turismo

O Deputado Felipe Souza (Patriota) esteve representando a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) na 31ª edição da Feira Internacional de Turismo (Festuris), que ocorreu de 7 a 10 de novembro na cidade de Gramados no Rio Grande do Sul. A feira ocupou uma área 25 mil metros quadrados no Serra Park e é considerada pelo trade a mais efetiva plataforma de negócios da América do Sul, sendo a segunda maior em tamanho.

Segundo Felipe Souza, que é presidente da Comissão de Turismo da Aleam e prestigiou o stand da AmazonasTur na Feira, o Amazonas tem uma das maiores potencialidades turística do mundo.  “A gente precisa colocar o nosso Estado na prateleira do Exterior e isto só vai acontecer se conseguirmos atrair investimentos para o turismo local. Sem fundos, não há promoção”, concluiu.

AmazonasTur

Técnicos da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) participaram desde a última quinta-feira (7) da Feira Internacional de Turismo – Festuris 2019 em Gramado, no Rio Grande do Sul, promovendo o destino amazonense. De forma inédita, a Amazonastur capacitou, durante o evento, os operadores das agências de turismo de todo o país sobre as belezas naturais e arquitetônicas do estado amazonense.

De acordo com a diretora de Marketing da Amazonastur, Ana Claudia Rêgo, nesta sexta-feira (8) e sábado (9), a empresa pública reuniu com mais de 50 operadores do turismo brasileiro para “vender” o destino Amazonas, de modo que os profissionais do setor estejam capacitados para oferecer os pacotes amazonenses aos turistas do restante do Brasil e do mundo.