Felipe Souza assina adesão a Frente Parlamentar Cristã da Aleam

O deputado Felipe Souza (Patriota) assinou a adesão como membro na Frente Parlamentar Cristã da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), que foi instalada oficialmente nesta terça-feira (13) no Mini Plenário Cônego Azevedo da Casa Legislativa.  O evento contou com presença do Deputado João Luiz (PRB) que será o Presidente da Frente, do deputado Josué Neto (PSD) que será o vice-presidente e o deputado Dr. Gomes (PSC), membro.

Estiveram também presentes na solenidade, o Secretário Municipal Extraordinário de Articulação Política Luiz Alberto Carijó que representou o Prefeito de Manaus, os vereadores Amauri Colares (PRB) e William Abreu (PMN), alem de diversas lideranças cristãs ali representadas.

Segundo Felipe Souza a finalidade da Frente é acompanhar e fiscalizar programas e políticas governamentais destinadas à proteção e garantia dos direitos da família e serão realizados debates, seminários, outros eventos, com o objetivo de garantir políticas públicas em defesa da família como entidade formadora de valores humanos e cristãos necessários para que a sociedade atinja salutar paz social, pautada no respeito da dignidade de cada pessoa humana.

“Ainda somos em menor representatividade na Aleam, mas acredito que com a frente instalada teremos novas adesões de colegas deputados, pois temos de lutar pelos direitos dos valores cristãos e familiar do nosso estado, elaborando projetos que beneficiem a coletividade, o deputado João Luiz foi muito feliz em propor a criação da frente cristã”, disse.