Empresários de Iranduba buscam apoio de Álvaro Campelo para fortalecimento do comércio no município

Empresários do município de Iranduba (a 39 km), estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira (02), com o deputado estadual Álvaro Campelo (Progressistas), em busca de alternativas que possibilitem estimular novos empreendimentos e expandir as atividades econômicas no município. A reunião aconteceu na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Iranduba e contou com a presença do membros da instituição no município e o representante da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Amazonas.

O presidente da CDL Iranduba comemora a aliança que buscará alternativas para alavancar a economia do município. “Estamos felizes pelo deputado Álvaro Campelo ter aceitado nosso convite de participar dessa reunião. Acreditamos que nossas reivindicações foram compreendidas e que ganhamos um aliado para buscarmos, juntos, apoio do Governo do Estado para o setor em Iranduba”

Álvaro Campelo afirmou que atuará junto ao Governo do Estado para a criação de possibilidades viáveis para o fortalecimento do setor no município. “Os empresários me passaram a necessidade de um maior incentivo para que o comércio e a indústria possam crescer com o mesmo nível de competitividade dos empresários de Manaus. O próximo passo é discutir com o secretário de Fazenda, Alex Del Giglio, o que pode ser feito para proporcionar o crescimento do segmento e a geração cada vez maior de empregos. Essa é a melhor política: geração de empregos”, garantiu Campelo.