Amazonino alerta para as consequências do voto e os escândalos da saúde

O candidato da coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes (PODEMOS), destaca, mais uma vez, no programa eleitoral, a importância do voto consciente nas Eleições 2020. No horário político desta terça-feira (03/11), Amazonino relembra os escândalos de corrupção envolvendo a saúde pública e as consequências de um voto irrefletido. Ele pede ao eleitor que analise cada proposta dos postulantes a prefeito de Manaus e das fantasias prometidas em horário eleitoral.

“O voto, quando bem pensado, ele é uma vacina contra a doença da corrupção. Desconfie de promessas milagrosas, daqueles que têm solução para tudo, dos salvadores da pátria. O seu voto pode definir se Manaus seguirá pelo bom caminho ou pelos maus caminhos”, disse Amazonino no horário político.

Durante o programa, Amazonino Mendes relembra as grandes obras fincadas em todo o Amazonas, de sua autoria, e suas contas, aprovadas pela Justiça. Entre as realizações, destaca a entrega de 1.018 novos ônibus, de complexos viários, hospitais, maternidades, avenidas, universidade, bumbódromo e reforma do Teatro Amazonas.

Exibição

Os horários de exibição dos programas da coligação são das 6h às 6h10 e das 11h às 11h10, no rádio. Os programas televisivos vão ao ar das 12h às 12h10, e das 19h30 às 19h40, horário Manaus.