Quatro zonas de Manaus recebem “Pit Stop do Negão”, com adesivagem de carros da campanha de Amazonino

O “Pit Stop do Negão”, ação de adesivagem de veículos promovida pela Coligação Juntos Podemos Mais, do candidato Amazonino Mendes, desembarca, neste sábado (17/10), nas zonas zul, leste, norte e centro-oeste de Manaus.

O adesivaço, que segue o formato drive thru, sem que os motoristas precisem sair dos veículos, tem recebido a aprovação da equipe de acompanhamento do Tribunal de Justiça Eleitoral (TRE-AM), pela adoção de medidas de prevenção à Covid-19.

Amazonino concorre à Prefeitura de Manaus em chapa puro sangue, tendo ao lado como vice o presidente estadual do PODEMOS, deputado Wilker Barreto.
O “Pit Stop do Negão” já está na sua 3ª edição. Neste sábado, as equipes da coligação estarão concentradas nas rotatórias da Bola da Nova Cidade, na avenida Margarita, bairro Nova Cidade, zona Norte, e da Feira do Produtor, bairro Jorge Teixeira, zona Leste. A ação ocorrerá das 8h até 12h.

Já das 9h às 11h, as equipes de Amazonino e Wilker estarão no bairro Japiim, zona sul, na equina da avenida Rodrigo Otávio com a rua Samuel Benzecry, próxima à feira do bairro. No mesmo horário, as equipes do 19 estarão adesivando carros no cruzamento das avenidas Pedro Teixeira com Dom Pedro, no bairro Dom Pedro, próximo à praça, zona centro-oeste.

Conforme a coordenação de campanha, as duas versões do “Pit Stop do Negão” deste sábado seguem obedecendo os protocolos de biossegurança em combate à Covid-19. O motorista que for demonstrar o seu apoio a Amazonino Mendes não precisará sair do veículo, uma vez que a adesivagem durará no máximo dois minutos.

Na última edição, realizada em dois pontos simultaneamente, as equipes de fiscalização do TRE-AM acompanharam e aprovaram a ação.

A chapa formada por Amazonino Mendes e Wilker Barreto lidera todas as pesquisas de intenção de votos registradas na Justiça Eleitoral, tanto para o primeiro como para o segundo turnos.

Redes Sociais
Para acompanhar o candidato Amazonino Mendes nas redes sociais, é só acessar: no Twitter (AmazoninoAM); no Facebook (AmazoninoAMendes); Instagram (amazoninomendes), YouTube (AmazoninoMendes) e pelo “Zap do Negão” (https://bit.ly/35DVMHM – 92.99304-1919).