‘Pit Stop do Negão’ promove adesivagem de veículos em quatro zonas de Manaus

Os bairros Compensa,  Educandos, Cidade Nova e São José, nas zonas Oeste, Sul, Norte e Leste de Manaus, respectivamente, recebem, neste sábado (24/10), a partir das 7h, o “Pit Stop do Negão”, ação de adesivagem de veículos, realizada pela Coligação Juntos Podemos Mais, do candidato a prefeito Amazonino Mendes (PODEMOS).

Em estilo drive thru, o adesivaço, que chega à sua 4ª edição, segue todas as recomendações de prevenção à Covid-19. Os motoristas não precisam sair dos veículos durante a adesivagem, que dura no máximo dois minutos. A ação tem recebido a aprovação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), por seguir todo o protocolo de biossegurança.

Na Compensa, o adesivaço inicia às 7h, na avenida Brasil, em frente ao Mini Shopping do bairro. A ação se estenderá até as 11h. Uma hora depois, a equipe do 19 começa a adesivagem de veículos na Cidade Nova, até as 11h. O ponto de encontro é na avenida Max Teixeira, na entrada do bairro Manoa, zona norte.

Já no bairro Educandos, zona sul, os apoiadores de Amazonino podem se deslocar até a esquina das avenidas Leopoldo Perez com Presidente Kennedy. O horário será das 8h às 11h.
Por fim, a coligação fecha o “Pit Stop do Negão” no bairro São José, na esquina da rua J com a avenida Grande Circular, a partir das 9h, indo até 11h.

Amazonino concorre à Prefeitura de Manaus em chapa puro sangue, tendo ao lado como vice o presidente estadual do PODEMOS, deputado Wilker Barreto.

Redes Sociais
Para acompanhar o candidato Amazonino Mendes nas redes sociais, é só acessar: no Twitter (AmazoninoAM); no Facebook (AmazoninoAMendes); Instagram (amazoninomendes), YouTube (AmazoninoMendes) e pelo “Zap do Negão” (https://bit.ly/35DVMHM   – 92.99304-1919).