‘Pit Stop do Negão’ acontece nas zonas Leste e Centro-Oeste, neste sábado

Os apoiadores do candidato Amazonino Mendes (PODEMOS) poderão adesivar os carros neste sábado (10), das 9h às 12h, em mais uma edição do “Pit Stop do Negão”. A ação acontecerá em dois pontos, simultaneamente, nas zonas Leste e Centro-Oeste de Manaus.
A Coligação “Juntos Podemos Mais” realiza a ação em estilo drive thru, formato que segue as recomendações dos órgãos de saúde para evitar aglomeração, como prevenção à Covid-19.

O pit stop será na Avenida do Samba, em frente ao galpão da Escola de Samba Vitória Régia, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste, e na esquina das avenidas Itaúba com Mirra, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
Conforme a coordenação do “Pit Stop do Negão”, por conta da pandemia, o motorista não precisará sair do veículo. A adesivagem deve acontecer em, no máximo, dois minutos por cada carro.

A partir das 12h até às 17h, o adesivaço segue na sede do Comitê do PODEMOS, na rua Selma Acyole, conjunto Jardim Espanha II, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul, próximo ao Colégio Laviniense.

O ex-governador Amazonino Mendes disputa a eleição ao lado do presidente estadual do PODEMOS, deputado Wilker Barreto, o seu vice na chapa puro sangue. Em todas as pesquisas registradas na Justiça Eleitoral, Amazonino lidera nas intenções de votos, no primeiro e segundo turnos.