Em apoio a Amazonino, DJ Lucas Ribeiro cria versão remix da música “Chama que o Pai tá On”

Lançada nos ritmos de forró e funk, a música “Chama que o Pai tá On”, que embala a campanha do ex-governador Amazonino Mendes (PODEMOS) à Prefeitura de Manaus, ganhou versão eletrônica, criada de forma voluntária pelo produtor musical Lucas Ribeiro. O vídeo pode ser conferido nas redes sociais do “Negão”, pelo link https://bit.ly/33KC8Zy.

Fã de Amazonino, Lucas Ribeiro disse que criou a versão “remix” como forma de prestar uma homenagem à candidatura de “Negão”. “Eu sempre apoiei Amazonino. Decidi prestar meu apoio com o que faço de melhor, que é a música eletrônica. Não tenho dúvida que ele é o melhor para comandar a nossa cidade de Manaus”, afirmou.

Para Lucas, o “Pai tá On” já caiu nas graças do manauara. “A expressão está na moda. Eu faço transmissões ao vivo diariamente e vejo o público falando muito em ‘O Pai tá on’ e associando ao Negão”, comentou o DJ.

Como nasceu a ideia

Lucas conta que a ideia inicial partiu do seu professor de discotecagem, Luciano Mateus, que também é fã de Amazonino. Mateus ganhou, em 2013, o Prêmio de Melhor DJ do Brasil. Sucesso nas boates amazonenses, ele teve a ideia da versão eletrônica da música “Chama que o Pai tá On”, no período em que se recuperava de Covid-19, em um leito de hospital.
Mateus deu a tarefa a Lucas, que é seu aluno num projeto voltado à formação de jovens DJs e que compartilha da mesma preferência do professor, pelo candidato Amazonino Mendes.

“Lucas Ribeiro está comigo no projeto desde os 14 anos. Eu ainda estava internado quando pedi a ele para fazer uma versão ‘pump’. No mesmo dia, o Lucas me mandou esta versão e enviou também para a equipe de campanha do Amazonino. A versão caiu no gosto dos jovens, de um público que é amante da música eletrônica. Ficou muito boa “, disse o professor.
A música “Chama que o Pai tá On” utiliza a expressão popularizada pelo jogador Neymar e que, nesta eleição, acabou associada voluntariamente a Amazonino, por seus seguidores nas redes sociais, viralizando rapidamente na internet.

Amazonino disputa a eleição para a Prefeitura de Manaus ao lado do presidente estadual do PODEMOS, deputado Wilker Barreto, pela coligação Juntos Podemos Mais, com o apoio dos partidos MDB, PSL e Cidadania.