Amazonino alerta eleitores para as promessas fakes da disputa eleitoral, em programa de rádio e TV

No terceiro programa eleitoral gratuito em rádio e TV, nesta terça-feira (13/10), o candidato da Coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes, faz uma reflexão junto ao eleitor manauara sobre os políticos que elaboram promessas fantasiosas de olho somente no voto. Ele questiona a capacidade de realizarem e de entregarem obras e projetos estruturantes para a cidade.

Na TV, “Negão” pede à população para ficar atenta aos “deuses” do horário político, que iludem o eleitorado com soluções inexequíveis. “Época de campanha eleitoral. Começou a temporada da mágica. Da solução fácil para tudo. Coelho saindo da cartola para tudo que é lado. A pergunta a se fazer é: o candidato vai entregar o que está prometendo?”, questionou.

Amazonino ressalta que só o voto consciente é capaz de evitar que Manaus seja administrada por um candidato inexperiente. “Votar certo pode ser a grande diferença entre quatro anos de ganhos sociais e econômicos e quatro anos andando para trás”, frisou.

Candidato a vice-prefeito, o presidente estadual do PODEMOS, deputado Wilker Barreto, disse que é preciso muito cuidado para as escolhas diante da urna eletrônica. “Hoje, é comum vermos eleitores arrependidos, que acreditaram em candidatos que prometiam maravilhas e, depois de eleitos, se revelaram uma trapaça eleitoral. Na política, não temos Procon. Não temos a quem reclamar”, alertou.

Horário eleitoral
O tempo de propaganda de Amazonino Mendes é de 8 minutos e 53 segundos, divididos em inserções de 30 segundos, diariamente, no rádio e na TV. Ao todo serão 622 inserções até o dia 12 de novembro, último dia da propaganda eleitoral no primeiro turno.

Os horários de exibição dos programas da coligação são das 6h às 6h10 e das 11h às 11h10, no rádio. Os programas televisivos vão ao ar das 12h às 12h10, e das 19h30 às 19h40, horário Manaus.

Redes Sociais
Para acompanhar o candidato Amazonino Mendes nas redes sociais, é só acessar: no Twitter (AmazoninoAM); no Facebook (AmazoninoAMendes); Instagram (amazoninomendes), YouTube (AmazoninoMendes) e pelo “Zap do Negão” (https://bit.ly/35DVMHM – 92.99304-1919).