Alfredo e Conceição garantem programas sociais

“Faremos uma gestão voltada ao social”, garantiu o candidato da coligação trabalho bom merece continuar, Alfredo Nascimento, acompanhado de sua candidata a vice, Conceição Sampaio, durante encontro com moradores do bairro Zumbi, na zona Norte, na noite desta sexta-feira, 9.

Durante o encontro, Alfredo Nascimento anunciou que vai transformar a Assistência Social em área específica da Prefeitura de Manaus. E também assumiu o compromisso de aumentar o número de Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e os Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas), além de fortalecer, ainda mais, as políticas públicas que estão sob a competência da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc): Mulher, Assistência Social, Segurança Alimentar e Nutricional e Direitos Humanos.

De acordo com o Alfredo, que por duas vezes esteve à frente da prefeitura de Manaus, a sua marca como prefeito foi de um gestor que primava pelo social.

“Sempre fui um prefeito que serviu ao povo, principalmente aqueles que mais precisavam. A Conceição foi uma exemplar secretária de Assistência Social e Cidadania, do prefeito Arthur. Não tenho dúvidas que juntos faremos o maior programa social que Manaus já viu”

A candidata a vice, Conceição Sampaio, exaltou a experiência de Alfredo e suas principais ações que o colocaram por duas vezes como o melhor prefeito do país. Ela disse ainda que adquiriu muita experiência à frente da Semasc e que pretende continuar esse trabalho importante para o povo de Manaus, juntamente com Alfredo.

“Alfredo teve um olhar diferenciado para as pessoas que mais precisavam. Eu tive a honra de receber o convite do prefeito Arthur para dirigir a assistência social e fazer parte do grande trabalho que faz a prefeitura de Manaus. Eu e Alfredo queremos ser a continuidade de tudo isso e poder avançar cada vez mais, principalmente na área social” disse Conceição.

Ainda na zona Leste, o candidato atendeu ao convite de moradores do Grande Vitória, para conversar sobre suas propostas para a prefeitura de Manaus.