Bolsonaro publica discurso de Josué Neto e afirma: “Nosso governo alinhado com os interesses do povo do Amazonas”

O presidente da República, Jair Bolsonaro, publicou o vídeo divulgado pelo presidente da Assembleia do Amazonas, deputado Josué Neto, no qual parabeniza a decisão do Governo Federal de revogar o Decreto n° 6.961/2009, que proibia a plantação de cana-de-açúcar na Amazônia e no Pantanal. A decisão foi divulgada na tarde dessa quarta-feira (6).

“Vamos desenvolver todo o Brasil. Nosso governo alinhado com os interesses do povo do Amazonas – com a palavra do Presidente da Assembléia Legislativa do Amazonas. Manaus, Rio Preto da Eva e Itacoatiara terão mais empregos e renda. Ministra da Agricultura, senadores e deputados do estado do Amazonas, nossos parabéns pelo empenho do desenvolvimento da região.”, afirmou o presidente em seu facebook.

Segundo o presidente da Aleam, a medida irá gerar pelo menos 36 mil novos empregos no Estado, divididos entre Manaus e os municípios de Rio Preto da Eva e Itacoatiara.

“A decisão o Governo Federal atende o clamor de todos que lutam para que o Estado desenvolva outras matrizes econômicas, sem deixar de lado a preservação da fauna e flora.”, afirmou Josué Neto.

 

 

WhatsAppFacebook

WhatsAppFacebook