‘Iniciativa privada é a mola propulsora da economia’, afirma Josué Neto

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto afirmou, em live pelo Instagram, nesta segunda-feira (6), que a iniciativa privada é a mola propulsora da economia. Segundo ele, atualmente, o presidente da república Jair Bolsonaro está fazendo um bom trabalho para aquecer a economia brasileira e fazer o país crescer novamente.

“É importante também registrar esse novo momento que a economia do Brasil está passando. Um momento que a classe empresarial voltou a investir, a criar novos empregos. Indústrias estão se instalando no nosso Estado, criando novos empregos, e claro, é isso que a gente mais precisa”, disse o parlamentar. “O presidente da república está fazendo todo um trabalho voltado para o crescimento do país novamente. O governador do Estado e o prefeito de Manaus também estão dando as garantias necessárias para que os empresários possam empreender e possam criar novas formas de empregos”, completou.

Miako

Josué fez a live durante uma visita ao tradicional restaurante de comida japonesa, Miako, localizado na rua São Luís, no Adrianópolis, Zona Centro-Sul , que será reinaugurado no próximo dia 9 de janeiro (quinta-feira) e que, segundo ele, vai gerar 40 novos empregos na capital amazonense. O presidente da Aleam esteve ao lado do empresário e também deputado estadual Augusto Ferraz, que destacou a potencialidade econômica do restaurante para o Amazonas.

“Estamos com uma mão de obra técnica qualificada, quando trabalhei aqui tinha 15 anos e criei um amor pelo restaurante Miako. Fico muito feliz pelo apoio do Josué Neto e que me incentiva para que eu não possa desistir dos meus sonhos. O empreendedorismo é isso, ou seja, traz a renda, qualidade de vida, alegria e empregos”, concluiu Ferraz.