Polícia Militar do Amazonas recupera três veículos com restrições de roubo e furto na capital

Em uma das ocorrências, o condutor relatou aos PMs que não sabia sobre a restrição do veículo

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), recuperou duas motocicletas e um carro, com restrições de roubo e furto, em ocorrências distintas na sexta-feira (23/08). As ações policiais aconteceram nas zonas leste e oeste de Manaus.

Na primeira ocorrência, por volta de 8h00, os policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados, via linha direta, para recuperarem uma motocicleta, sem identificação, abandonada, na rua Canas, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste.

No local, os PMs constataram, através do Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), que o veículo possuía restrição de furto. A moto foi conduzida a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Na segunda ocorrência, a equipe policial da 28ª Cicom, recuperou uma motocicleta, modelo Bros, placa QZK-3H10, que possuía restrição de roubo.

Por volta de 11h, os policiais militares estavam em patrulhamento na estrada do Puraquequara, zona leste, quando visualizaram uma motocicleta, coberta com uma lona preta. Durante as diligências, os PMs constataram, por meio do Cecopom, a restrição de roubo do veículo.

Já por volta de 14h, a equipe policial da 20ª Cicom, foi acionada, via Cecopom, para atender a ocorrência, de um veículo, modelo Fiat Uno, placas JXL-0494, com restrição de furto, que estava trafegando na avenida do Turismo, zona oeste.

Durante a abordagem e busca pessoal, o condutor relatou aos policiais militares que tinha comprado o carro de um sobrinho dele, e que não sabia sobre a restrição do veículo.

As duas motocicletas e o carro foram conduzidos à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Fonte/Foto :Divulgação/PMAM