Mãe da bebê encontrou o próprio irmão posicionando a cabeça da vítima nas partes íntimas dele
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 24 anos, por suspeito de estuprar a própria sobrinha, um bebê de um ano de idade. A prisão foi efetuada na noite de domingo (15/09), no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus.
Por volta das 19h20, os policiais militares foram acionados pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), para verificar uma ocorrência de estupro, na rua Padre Osório. Já no local, o suspeito foi encontrado detido pela população.
A mãe da vítima, uma adolescente de 16 anos, relatou que estava com filha no quarto, quando a bebê saiu do local e foi para a sala. Ao perceber a demora, a mãe foi em busca da criança, ocasião em que encontrou o próprio irmão posicionando a cabeça da vítima nas partes íntimas dele. A adolescente tirou a criança do local e acionou a polícia.
O homem foi levado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Fonte/Foto: Divulgação/PMAM