A vítima relatou que estaria separada do autor há uma semana, porém, o homem estaria inconformado com o término
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) norte/leste, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (29/08), um homem, 22, por divulgação de fotos íntimas, violência psicológica e injúria contra sua ex-companheira, 20. A prisão ocorreu no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.
Segundo a delegada Alessandra Trigueiro, titular da DECCM norte/leste, as diligências iniciaram quando a vítima compareceu à delegacia, nesta quinta-feira, para informar que seu ex-companheiro estava divulgando suas fotos íntimas em grupos de aplicativo de mensagens.
“Além da divulgação, o homem a injuriava e praticava violência psicológica contra ela por não aceitar o fim da relação. Eles estavam separados há uma semana, após a jovem ter descoberto uma traição do indivíduo”, falou a delegada.
Conforme a delegada, a vítima foi à procura do autor para que ele apagasse as fotos e vídeos íntimos, mas o infrator se negou e ainda a agrediu fisicamente.
“Diante das informações apuradas, fomos até a residência dele e o conduzimos para interrogatório na delegacia, onde ele confessou a divulgação das imagens”, disse a delegada.
Procedimentos
O autor responderá por divulgação de fotos íntimas não autorizadas, injúria e violência psicológica, ficando à disposição do Poder Judiciário.
Fonte/Foto: Divulgação/PC-AM