PMAM prende dois homens e apreende adolescente envolvidos em crimes de violência doméstica

As ocorrências foram registradas em Lábrea, Boca do Acre e Manaus

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu, dois homens, e apreendeu adolescente, acusados de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva, na quinta-feira (26/09) e nesta sexta-feira (27/09). As prisões foram efetuadas na capital de Manaus e no interior.

Por volta das 22h, policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam um adolescente, 17, após ele agredir sua ex-namorada, 19, no estacionamento de um shopping center. O adolescente foi detido por seguranças do shopping, que acionaram a polícia via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom).

A vítima apresentava hematomas e foi encaminhada para atendimento médico. O suspeito foi conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais.

No interior

Em Boca do Acre (a 1.028 quilômetros da capital), a equipe da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu um homem, 47, por violência doméstica, nesta sexta-feira. O suspeito agrediu sua esposa, 36, após chegar em casa embriagado e iniciar uma discussão. A vítima apresentava hematomas no rosto, ombro e braço, resultado das agressões.

A prisão foi efetuada por volta da 0h40, e o suspeito conduzido a 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Em Lábrea (a 702 quilômetros da capital), a equipe da 4ª CIPM prendeu na quinta-feira (26/09), um homem, 49 anos, acusado de descumprir uma medida protetiva. A prisão foi feita no bairro Centro, após a vítima, 47, denunciar que o ex-marido estava em frente à sua residência, proferindo insultos e ameaçando sua irmã.

O suspeito foi flagrado pela equipe de policiais militares discutindo com a ex-companheira, em frente a um hotel, localizado na Rua Getúlio Vargas. O homem foi conduzido à 6ª Delegacia Especializada de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a denunciar qualquer situação de violência doméstica, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Fonte/Foto: Divulgação/PMAM