Polícia

PM prende 3 e apreende motos furtadas em Lábrea

Veículos possuíam numeração original da cidade de Porto Velho

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu três pessoas, sendo duas mulheres, de 22 e 32 anos; e um homem, de 31; na quinta-feira (27/03), em ocorrências registradas no município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus).

Por volta das 11h20, policiais militares da 4ª CIPM faziam patrulhamento ostensivo, no bairro da Fonte, quando observaram um homem em uma motocicleta com as características adulteradas estacionada na rua Francisco Cidrônio.

A motocicleta modelo Titan CG 150, cor preto, de placa NCX-4417, estava com a numeração apagada e com o chassi adulterado. Em averiguação mais minuciosa, os PMs constataram que o veículo apresentava sinais de regravação da numeração do motor e do chassi.

Em consulta ao Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), foi averiguado que a motocicleta seria registrada na cidade de Porto Velho (RO) e que possuía restrição de roubo ou furto. Por conta disso, o condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Lábrea.

Ainda em Lábrea, por volta das 16h10, uma mulher, de 32 anos, foi presa em posse de uma motocicleta com restrição de furto, na rua Travessa Pereira Sobrinho, no bairro Falcão.

A equipe de policiais militares visualizou a motocicleta que apresentava sinais de adulteração e realizou abordagem à condutora do veículo. Durante averiguação, os PMs constataram, que além da restrição, a motocicleta CG 160, na cor preto, de placa QTI-0H39, estava com o chassi e motor adulterados, e seu registro original seria da cidade de Porto Velho. A mulher e o veículo foram levados ao DIP de Lábrea.

No mesmo bairro do município de Lábrea, durante a noite, por volta das 18h45, uma mulher, de 22 anos, foi presa, na rua Pereira Sobrinho, em posse de uma motocicleta com sinais identificadores adulterados e com restrição de roubo e furto.

A equipe policial estava em patrulhamento quando visualizou a mulher conduzindo a motocicleta Honda CG 150, cor preta, placa NCE-4D05. Na abordagem foi averiguado inconsistência nas características de fábrica do veículo, sendo a numeração original também da cidade de Porto Velho. A mulher e o veículo foram encaminhados à DIP de Lábrea.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Foto: Divulgação/PMAM

Leia também