Polícia

PM do AM captura três foragidos da Justiça na capital

Um deles, que forneceu o nome errado para os PMs, estava foragido do Estado de Roraima

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) capturou três foragidos da Justiça, em ações no domingo (23/03), nos bairros Jorge Teixeira, zona leste; Cidade de Deus e Nova Cidade, ambos na zona norte de Manaus.

Na primeira ocorrência, registrada por volta das 10h, policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizavam incursão no beco da 54, quando visualizaram um homem fugindo. O suspeito, quando percebeu a aproximação da viatura correu pelos quintais das residências, mas foi capturado com algumas escoriações em razão da fuga.

Após os PMs verificarem que o homem tinha mandado de prisão em aberto, ele foi conduzido ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa para receber atendimento e, em seguida, para o 6º DIP.

Ainda na zona norte, a equipe policial da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizava patrulhamento no bairro Nova Cidade, por volta das 11h45, quando identificou um grupo de homens fugindo para uma área de mata. Após buscas no local, um suspeito foi preso com duas porções de drogas, uma balança de precisão e R$66 em espécie.

Ainda durante as diligências, os policiais militares verificaram que o suspeito estava fornecendo o nome errado. Ele foi conduzido ao 6º DIP, onde foi constatado que ele estava foragido do Estado de Roraima pelo crime de roubo.

Mais tarde, por volta das 21h, policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) capturaram um foragido da Justiça, de 40 anos, no bairro Jorge Teixeira, após denúncia. O homem foi encaminhado para o 14º DIP.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Foto: Divulgação/PMAM

Leia também