Ação da 3ª CIPM ocorreu após denúncia acerca de tráfico na região
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), realizou na manhã de segunda-feira (13/01) a apreensão de uma arma de fogo, munições e entorpecentes durante patrulhamento rural no município de Rio Preto da Eva (a 80 quilômetros de Manaus).
Os policiais militares estavam na Rodovia AM-010, no quilômetro 114, quando receberam informações da população sobre um homem que estaria traficando drogas em uma área próxima ao ramal da Casa Branca. Ao chegarem ao local indicado, as equipes da PMAM perceberam um suspeito nas proximidades de um sítio abandonado. Ao visualizar a viatura, o homem fugiu em direção a uma área de mata, que fazia parte de um sítio
Durante as buscas, os policiais militares encontraram uma mochila sobre uma mesa, com uma arma de fogo, tipo garrucha; calibre .22; quatro munições calibre .22, não deflagradas; duas porções de maconha; uma porção de oxi; uma porção de cocaína. As autoridades não localizaram o suspeito.
A equipe policial levou os materiais apreendidos à 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Foto: Divulgação/PMAM