PC-AM, PMAM e GCM prendem trio por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação em Juruá

Também foram apreendidas drogas, dinheiro em espécie, aparelhos eletrônicos e facões

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Juruá (a 674 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu em flagrante, naquele município, na quinta-feira (11/04), Antônio Zezimar Slva de França, 31, Francisca Viana do Nascimento, 30, e Ranutis Morais da Silva, 32, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.

De acordo com o delegado Bruno Rafael Nunes, da 70ª DIP, as autoridades policiais estavam em diligências em outro crime, quando avistaram Ranutis tentando se livrar de uma sacola plástica e fugir. A equipe de investigação capturou o indivíduo e verificou o que tinha na sacola.

“Ranutis estava tentando se livrar de cocaína, mas foi interceptado pelas equipes. Na mesma ocasião, avistamos Antônio em situação suspeita e o abordamos em uma residência, onde apreendemos R$ 1,650 e aparelhos eletrônicos, fruto de receptação, e facões”, falou.

Conforme o delegado, Francisca se encontrava na mesma residência, que funcionava como troca de materiais furtados por drogas.

“É importante salientar o trabalho da equipe de investigação da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Em um dia, efetuamos as prisões desses três e de outros quatro indivíduos”, relatou.

Procedimentos

Os autores responderão por tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação e ficarão à disposição da Justiça.

Fonte e Foto: Divulgação/PC-AM.