A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 75ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Barcelos (a 399 quilômetros de Manaus), com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), cumpriu, nesta quarta-feira (02/04), mandado de prisão em razão de sentença condenatória de Mário Jorge da Silva Moio, 28, condenado a 8 anos por um homicídio qualificado. O crime ocorreu em 2015, no município.
Conforme o delegado Marcos Antônio Ramos, da 75ª DIP, o crime foi praticado em razão de desentendimentos entre o autor e a vítima, cuja identidade não foi revelada.
“Em 2015, durante uma discussão, por motivo fútil, Mário Jorge deferiu vários golpes de canivete na região do abdômen da vítima, que foi a óbito. Neste ano, a Justiça decidiu pela condenação do homem”, contou o delegado.
Segundo o delegado, logo após a equipe de investigação tomar conhecimento do mandado de prisão, iniciaram as diligências para localizar o autor, com o apoio da GCM.
“A ordem judicial foi cumprida nesta quarta-feira, no bairro São Sebastião, em Barcelos”, disse o delegado.
Mário Jorge da Silva Moio foi condenado a 8 anos de reclusão, em regime fechado, pelo crime de homicídio qualificado. Ele permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Fotos: Divulgação/PC-AM