O crime ocorreu na segunda-feira (18/09), na rua Plínio Coelho, bairro Chagas Aguiar, naquele município
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), divulga a imagem de Jacó Edivaldo Reis de Lima, 31, pelo homicídio de Ezequiel da Silva Lima. O crime ocorreu na segunda-feira (18/09), na rua Plínio Coelho, bairro Chagas Aguiar, naquele município.
De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial, o crime ocorreu após um desentendimento entre as partes em um posto de gasolina.
“Em determinado momento, a discussão ficou mais acalorada e o autor dirigiu-se até a sua residência, armou-se com uma arma de fogo e emboscou a vítima em via pública, realizando três disparos de arma de fogo contra ela, que foi a óbito a caminho de um hospital”, disse.
Operação Paz
As investigações em torno do crime fazem parte da Operação Paz, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), e tem como meta fortalecer o trabalho já desenvolvido pelo Governo do Amazonas, na redução dos índices de mortes violentas intencionais (MVI). Oito municípios do Estado recebem a ação.
Além do Amazonas, a Operação Paz ocorre em outros 11 estados do País.
Denúncias
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Jacó, deve entrar em contato pelo número (92) 98200-0184, disque-denúncia da DIP de Coari, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou o delegado.
FOTO: Divulgação/PC-AM