O Partido Social Cristão (PSC) inaugurou, nesta sexta-feira (19), a sede do diretório municipal de Coari, que também atuará como sede do diretório estadual até o dia 5 de dezembro, data em que será realizada a eleição suplementar no município.
Participaram do evento o presidente do PSC/AM, Miltinho Castro que falou sobre o projeto de expansão da legenda no estado que conta com mais de 28 mil filiados, 13 prefeitos, 5 vices-prefeitos, 77 vereadores, sendo 4 na capital.
“Nós trouxemos o partido para Coari para ampliar a estrutura e fortalecer a base. Somos o 15⁰ partido nas escala nacional e, no Amazonas, somos o primeiro. As novas ações são estratégicas. Não fazemos o partido para um ou dois, mas para a maioria. Em 2020, lançamos 38 candidaturas, número que iremos superar. Vamos eleger, nas próximas eleições, deputados estaduais, deputados federais, consolidando a força do partido no estado e nacionalmente”, enfatizou Miltinho Castro.
O presidente do diretório municipal de Coari e candidato a prefeito pela coligação Ficha Limpa para Coari, Robson Tiradentes Jr, destacou a importância da estrutura do partido ter se deslocado para a cidade, demonstrando que está em consonância com as demandas de seus integrantes e candidatos. “A presença de todos os setores em Coari como o jurídico, o contábil e de articulação política demonstra que o PSC proporciona os serviços essenciais para que seus filiados possam participar dos pleitos com chances reais de vitória. Tenho recebido apoio de todos, em especial do governador Wilson Lima, que demonstra que confia no potencial dos filiados ao partido que integra. O governador, que tem um carinho especial por Coari, tem me incentivado a continuar a árdua batalha para vencer um grupo que não pensa no povo e que há 20 anos se dedica a seus próprios interesses enquanto as famílias passam fome”, afirmou Robson Tiradentes Jr.