Organizadas do São Paulo se dividem sobre demissão de Rogério Ceni

As duas principais torcidas organizadas do São Paulo se posicionaram de forma oposta em relação à demissão do técnico Rogério Ceni no início da tarde desta segunda-feira (3). A maior organizada do clube, a Independente, usou as redes sociais para se mostrar contrária à decisão, enquanto a outra uniformizada, a Dragões da Real, disse estar de acordo com a decisão.

Dragões e Independente tomaram rumos diferentes em relação à permanência de Ceni no comando técnico do São Paulo desde as três eliminações seguidas, no Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Copa Sulamericana, entre o final de abril e começo de maio.

Após a demissão de Ceni, a Dragões da Real publicou nas redes sociais que “era o mais certo a se fazer”, e destacou ainda que o ex-técnico “não é o único culpado. Leco e sua turma tem que fazer a sua parte também”.

Já a Independente agradeceu ao Ceni, disse que o treinador não “machucou” a história de um dos maiores ídolos do clube, e deixou um alerta: “você que derrubou o Mito faça sua parte e lote o Morumbi”.

Apesar das discordâncias, as duas organizadas afirmam que o trabalho de Rogério Ceni como treinador não afetou o carinho e idolatria que a torcida tem pelo ex-capitão do clube do Morumbi.

Fonte: R7