A dupla é suspeita de realizar diversos crimes na zona leste de Manaus
A Polícia Militar do Amazonas, por meio do Batalhão Leste, com apoio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), prendeu, na noite desta quinta-feira (22/08), dois homens de 18 e 23 anos. A dupla foi presa, na comunidade Val Paraíso, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus, com uma metralhadora caseira e um simulacro de arma de fogo. As prisões ocorreram durante a operação Impacto.
O comandante do Batalhão Leste da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), tenente-coronel Wener Vieira explicou que a prisão foi realizada durante a barreira de fiscalização montada pelas forças de segurança, na rua Alarico Furtado. Os suspeitos estavam em uma motocicleta com a placa adulterada.
“Essa operação foi realizada em uma área de grande incidência criminal e durante a ação foi feita uma busca pessoal em uma dupla que estava trafegando pela zona leste de Manaus. Durante uma busca pessoal, os policiais apreenderam uma arma de fogo, um simulacro e munições intactas. Além disso, os homens haviam adulterado a placa da motocicleta colocando fita isolante nas numerações”, disse o comandante.
Conforme investigações, a dupla realizava diversos crimes na zona leste. Os homens foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhados para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Fonte/Foto: Divulgação/SSP-AM