O prefeito de Manaus, David Almeida, lamenta profundamente o falecimento dos servidores Altair Mesquita de Vasconcelos, 60 anos, Patrícia da Conceição Pereira, 41 anos, Maria das Dores Castilho dos Santos, 62 anos e Lucenildo Rodrigues Pereira, 55 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.
“Essa doença já ceifou a vida de muitos dos nossos servidores, e eu rogo a Deus que conforte o coração dos amigos, parentes e dos colegas de serviço, aqui da prefeitura. Meu desejo hoje é de paz e saúde, para ultrapassarmos esse momento difícil”, comentou o prefeito.
Altair Vasconcelos atuava no Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), e estava lotado na Divisão de Administração (Dvad). Prestava serviço há 29 anos na administração municipal.
Patrícia da Conceição era enfermeira geral e estava na Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) há 14 anos, lotada na clínica da família Dr. Antônio Reis, em São Lázaro.
Maria das Dores era assistente social, casada, tinha 62 anos e era estatutária, estando na Semsa desde 2011, atuando na Divisão de Atenção à Saúde do Distrito de Saúde Sul.
Lucenildo era técnico em enfermagem, tinha 55 anos e estava na Semsa há nove meses, tendo ingressado por meio de processo seletivo e prestava serviço na UBS Major Sálvio Belota, no Distrito de Saúde Oeste.